<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\0755337455\46blogName\75Sleepblog\46publishMode\75PUBLISH_MODE_BLOGSPOT\46navbarType\75BLACK\46layoutType\75CLASSIC\46searchRoot\75http://sleepblog.blogspot.com/search\46blogLocale\75pt_BR\46v\0752\46homepageUrl\75http://sleepblog.blogspot.com/\46vt\0756764251674388093656', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Sleepblog SLEEPER & ASSOCIADOS - Diversão garantida ou sua sanidade de volta!

:: quarta-feira, junho 30, 2004 ::


::Teoria dos Neurônios::


Bem, diante dos últimos acontecimentos, qquer post irá parecer meio idiota depois das últimas homenagens... Então, procurando algo sem muitas pretenções, vasculhei meus e-mails e achei essa tosquíce:

Teoria muito interessante:

Quando uma manada de búfalos é caçada, só os búfalos mais fracos e lentos, em geral doentes, que estão atrás do rebanho, que são mortos primeiro.
Essa seleção natural é boa para a manada como um todo, porque aumenta a velocidade média e a saúde de todo o rebanho pela matança regular dos seus membros mais fracos.

Existe também, na África, um lago infestado de crocodilos que, durante o verão, fica quase sem água e, portanto, quase sem peixes assim os crocodilos mais fortes devoram os mais fracos para sobreviver, com isso tornam a raça cada vez mais forte e resistente.
Essa outra seleção natural também contribui para a "melhora" da qualidade dos crocodilos daquela região, tornando-os, provavelmente um dos grupos mais fortes do mundo.

De forma parecida, opera o cérebro humano: beber álcool em excesso, como nós sabemos, mata neurônios, mas, naturalmente, ele ataca os neurônios mais fracos e lentos primeiro. Neste caso, o consumo regular de cerveja, cachaça, whisky, vinho, rum, tequila, vodka, querosene, gasolina... elimina os neurônios mais lentos, tornando seu cérebro uma máquina mais rápida e eficiente!

E ainda, 23% dos acidentes de trânsito são provocados pelo consumo de álcool. Isto significa que 77% dos acidentes são causados pelos FDPs que bebem água, suco ou refrigerante!

Seja inteligente: JÁ PRO BOTECO!!!




Bocejado por :: Mara :: quando acordou às 12:47 AM [+] :: ::


:: terça-feira, junho 29, 2004 ::


:: O show tem que continuar ::


Ainda em homenagem à Carol


Muitas coisas acontecem na vida da gente que nos deixam tristes. A morte é uma delas. Na minha opinião, deveria ser o contrário, como acredito que a vida seja um “castigo”, ou uma missão, o fato de terminar essa missão representaria mais um passo à frente rumo ao retorno até Deus. Retorno sim, pois acredito que somos parte de Deus e nosso destino é voltar a unir-se com Ele.

Existem povos que, ao invés de chorar, fazem festas quando alguém morre, acho que eles é que estão certos. Isso pode soar como ofensa para muitos de nós, principalmente quando a dor ainda martela nosso peito, mas a intenção desse post é nos fazer refletir sobre isso.

A verdadeira VIDA continua, mesmo depois da morte pois ela é apenas uma passagem, o fim de um ciclo, que continua até que aprendamos o que for necessário para poder retornar ao nosso Criador mais “perfeitos”. Essa evolução é como a lapidação de um diamante: Começaríamos como pedras brutas e a cada vida (ou missão cumprida), fôssemos talhados um pouco. Com a sucessão dessas missões, ao poucos iríamos mostrando a nossa beleza como diamantes e ao terminar o processo, voltaríamos ao nosso “lar”, como magníficos diamantes perfeitos, brilhantes e puros. A vida pode ser dura, mas só algo duro (sem trocadilhos, esse post é sério, porra! :-) ) como a vida pode lapidar o diamante de nossas almas.

O show tem que continuar, a maré não pára. Sejamos como barcos solitários na imensidão do mar: terminemos a nossa jornada, mesmo que ainda não consigamos ver o seu fim...




Bocejado por Sleeper quando acordou às 10:49 AM [+] :: ::


:: segunda-feira, junho 28, 2004 ::


:: Luto Oficial ::

O Sleeper (espero que entenda) está ausente da NET no momento e como ainda tenho acesso ao editor estou fazendo o post em respeito a memória da filhinha do nosso amigo Tom@te.


Carol fique com Deus.

Peço a todos os outros integrantes do blog que não façam posts hoje.


Bocejado por Kalango quando acordou às 12:05 PM [+] :: ::



:: Estamos de volta!!! ::




Depois do pequeno recesso, de sexta-feira pra cá, a Sleep Corp. voltou a funcionar a todo vapor.

E com as novidades que estão pra acontecer por aqui, todo mundo vai ficar curioso.




Aguardem…


Bocejado por Sleeper quando acordou às 11:09 AM [+] :: ::


:: sexta-feira, junho 25, 2004 ::


:: A verdade por trás de tudo ::

Post bomba



Há alguns dias, caí na besteira de fazer um post sobre um “novo casal” que estava se formando e que eu estava meio que intermediando a parada. Pois bem, muitas pessoas começaram a fazer suas previsões e muitas delas envolviam a nossa Diretora Tesuda Emanuelle. Caso alguns de nossos leitores ainda não saibam, ela e o nosso ex-diretor Destroyer chegaram a ter um affair, mas por conta da distância (eles moram a uns 3.000 km de distância), a situação se desgastou e cada um foi pro seu lado. Destroyer até hoje ama Emanuelle (se é que se pode chamar isso de amor, conforme explicarei durante o post), e por conta disso, acabou fazendo umas coisinhas.

Antes de mais nada, quero esclarecer que eu, o Kalango e a Julis tínhamos o Destroyer como um grande amigo. Não sei quanto a eles (depois de lerem esse post), mas da minha parte, tudo acabou aqui.

Pois bem, na época desse post, o Destroyer veio no MSN falar comigo, insistindo pra que eu falasse quem era o casal. Me pressionou de tudo quanto era jeito. Eis alguns trechos da conversa (que tenho guardada):

DeStRoYeR: Quem é o novo casal do Sleep Blog????
Sleeper: segredo, meu velho. :-) prometi aos dois
DeStRoYeR: É a Manu né?
Sleeper: porra! Por que? se fosse ela, vc faria o q?
DeStRoYeR: Nada! só quero saber! pra eu desencanar de vez!
Sleeper: então desencana.
DeStRoYeR: é ela e quem?
Sleeper: aí tu tá querendo demais
DeStRoYeR: POrra Sleeper, para com isso meu velho
Sleeper: porra digo eu. Eu sei que vc gosta dela e não queria falar sobre isso pq sei que vc vai ficar mal.
DeStRoYeR: porra eu já to mal mas e daÍ
Sleeper: e daí que eu quero evitar que vc, por estar mal, acabe mandando alguma msg pra ela ou algo do tipo e mesmo sem intenção acabar fazendo alguma besteira e quem vai ficar mal pra caramba nessa sou eu. E com certeza, ela sabe o quanto vc gosta dela e não gostaria que vc soubesse de nada, pelo menos por enquanto.
DeStRoYeR: EU SEI MUITO BEM QUANDO TENHO QUE TIRAR MEU TIME DE CAMPO! MAS NUNCA FARIA NADA PRA MAGOAR A MANU
Sleeper: eu sei, foi o que eu disse, mas acabar fazendo algo indiretamente sem intenção. Porra velho, tenta ver o meu lado!!! Se eu tô te falando tudo isso é pq te considero pra caramba
DeStRoYeR: PORRA EU TÔ VENDO TEU LADO! EU PROMETO QUE SUMO CARA NINGUÉM MAIS VAI OUVIR FALAR DE MIM! EU SÓ PRECISO DE UM NOME! PORRA, COMO EU SOU BURRO!
Sleeper: bicho, ela tá a 3000 km de distância e vcs nem se conheceram pessoalmente! Ela não é a única mulher do mundo! Eu tb achava que a minha ex era a mulher mais incrível que já tinha visto e que não havia "vida sem ela", mas o tempo me ensinou que, se eu nasci sozinho, vou morrer sozinho, mesmo que esteja casado, se é que vc me entende. E hoje estou com uma mulher maravilhosa que só me faz bem. Tenho TOTAL confiança nela e vice-versa. É uma questão de tempo. Posso me casar, encher o mundo de filhos, mas vou continuar sozinho. (...) bicho, eu não vou revelar. Desista.
DeStRoYeR: porra Sleeper deixa de sre mané?
Sleeper: pra quê isso cara, eu tenho pedidos expressos pra não falar nada e já falei até demais. Nem devia ter feito o post. Caralho...
DeStRoYeR: porra mas eu sou seu amigo cara! Vc deverias me falar!
Sleeper: eu tb sou amigo deles! isso não é um dever.
DeStRoYeR: mal pode acontecer? tô me sentindo traído! Isso tudo acontecendo a dias e eu sem saber de nada!
Sleeper: você ficar triste, ou até procurar o telefone dele pra "dar os parabéns", mandar e-mail, etc, etc, etc.... Traído????? Não viaja. Cara, ela não é presa a você e nem você a ela. E se eu não dissesse nada? e se por acaso eles comecem algo mesmo e não queiram falar pra ninguém? Ninguém tem nada a ver com isso, nem eu. Cara, não adianta. Eu tô me sentindo mal de estar com essaa história "nas mãos". Eu devia ter ficado quieto.
DeStRoYeR: que merda é essa! eu garanto que não vou fazer nada! poxa????? pensa no que eu tô passando porra! vc não está contando pra todo mundo! vai continuar sendo segredo!
Sleeper: bicho, tu sabe o que é um VOTO DE CONFIANÇA? Por mais que eu seja teu amigo, tb sou amigo deles e não quero misturar as coisas.
DeStRoYeR: eu sei cara e pode confiar em mim!
Sleeper: eu sei que posso, mas vc já sabe que a parada é com ela. O nome do cara não vai mudar nada, então, por favor, não me peça mais do que fiz....
DeStRoYeR: o que vai custar pra vc me dizer o nome do novo namoradinho da Manu? Não vai acontecer nada, ela não vai saber que vc me contou, nem o cara! E eu não tenho nada a ver com isso como vc mesmo disse!
Sleeper: então se vc não tem nada a ver com isso, me deixe manter minha palavra.
DeStRoYeR: Sleeper só preciso do nome do cara! Não vou fazer nada!
Sleeper: Cara, se eu souber que vc fez alguma coisa, esquece que eu existo. e eu vou ficar "monitorando" isso, pode ter certeza
DeStRoYeR: Sleeper eu não vou fazer nada!
Sleeper: Alfinete
(…)
DeStRoYeR: (eles vão se conhecer pessoalmente) nesse fds?
Sleeper: já falei o que vc queria, chega. Porra velho, arruma tua vida onde vc TEM uma vida. Mulher (e das boas) é o que mais tem em BSB. qdo eu tava com a minha ex (ex-noiva, diga-se de passagem), eu precisei ir pra SP passar uns meses com meu pai e ajudá-lo, pois nesse tempo, aquele amor que eu achava ser inabalável, quebrou. Nada é pra sempre. Eu já amei uma mulher por uns 8 anos, mesmo tendo outras namoradas e gostando delas, mas ficava com aquela na cabeça. Hoje eu desencanei e ainda sou amigo dela. O negócio é apertar o botão do foda-se e seguir a vida. Ninguém faz por nós senão nós mesmos.
DeStRoYeR: esquece essa porra deixa os dois pra lá!



Depois disso, eu avisei ao Alfinete e à Manu que tinha falado pro Destroyer, pra que não fosse surpresa se ele mandasse algum e-mail ou se manifestasse de outra forma. E também pedi desculpas aos 2, por ter quebrado minha palavra.

Poucos dias depois, eis que o Pataxó resolve fazer um post falando horrores do Alfinete, sem nem conhecê-lo. Eu comprei a briga porque considerei aquilo uma injustiça e nos comments rolou o maior pankeide entre nós dois, e o Zé Longão ainda ficou botando pilha na história. Isso me estressou de um jeito que quase expulsei o Pataxó (só não o fiz porque ele pediu desculpas por e-mail), apaguei o post dele (e o meu antigo) e fechei o blog, mas voltei pouco tempo depois por conta do e-mail em questão. O problema é isso gerou muita revolta de muitas pessoas com relação ao Pataxó. Eu fiquei numa situação delicada por que queria tirá-lo, mas não sabia como fazer pra não gerar mais stress. Isso foi se acumulando até que eu tive a idéia de voltar com a formação original do blog, uma desculpa pra tirar todos os postadores que entraram depois, como o Pataxó, o Alfinete, o Kalango e a Julis (que ainda estão na lista) e o Coturno. E com isso, já fui avisando a galera das antigas pra voltar (como o Destroyer que já apareceu e o Bronson, idem). Mas hoje, depois de muitos e-mails trocados com o Pataxó, ele resolveu falar a verdade:

Tudo isso aconteceu (começando pelo post) quando o Destroyer começou a instigar ele e o Zé Longão a participarem de uma difamação contra o Alfinete. Ele disse que seguraria a onda também, ajudando a perturbar nos comments. E foi o que aconteceu (como expliquei anteriormente sobre o post), exceto pelo detalhe que o Destroyer simplesmente sumiu. Deixando a “batata quente” sobrar para os dois.

Vendo aquele post, imediatamente percebi que o Destroyer tinha dado com a língua nos dentes, mandei um mail pra ele e ele me respondeu. Vejam só o cinismo do cidadão:

Sleeper: Cara, fale a verdade: vc comentou alguma coisa com o Pataxó sobre aquela parada? Seja sincero, por gentileza. Ele fez um post botando pra fuder nessa história e tá parecendo "notícia vazada".

Destroyer: Olha só Sleeper. Eu sinceramente estou me sentindo ofendido com essa sua pergunta, quando vc me disse do lance da Manu e do Alfinete eu prometi a vc que ficaria calado e o fiz, não comentei com ninguém sobre esse lance, acabei de chegar do almoço encontro uma caixa de coments toda confusa.
Não disse nome de ninguém pra ninguém, esqueci desse assunto como vc mesmo me pediu!
Se o Pataxó resolveu dar uma de louco, e sair chutando o pau da barraca a culpa não é minha eu não falei nada! E esse assunto não me interessa como vc mesmo disse!


Com isso, eu achava que era mesmo coisa do Pataxó, pois eu confiava no Destroyer. Mas hoje, quando eu soube de tudo, resolvi fazer esse post, pra esclarecer tudo de uma vez e tirar esse peso das minhas costas. Quando eu falei nos comments:

Aguardem o post mais furioso da história:

Blogueiros cretinos serão desmascarados, histórias serão passadas a limpo, a verdade será dita, doa a quem doer. Vocês não vão acreditar que eu poderia escrever uma coisa dessas, mas será feito.

As conseqüências? Só Deus Sabe.

Não, não será no programa da Márcia Goldshmidt, será aqui mesmo, no Sleepblog. A versão Reloaded vai conter uma bomba atômica em forma de palavras.


Depois que comentei isso, o Destroyer correu pra falar com o Pataxó no MSN. Como eu sei? O Pataxó me mandou a cópia da conversa! Vejam como ele se entrega direitinho, e ainda mantém seu cinismo:

Michê o Cachorro das Cachorras Destroyer diz: Vc ta sabendo sobre esse post do Sleeper?
Pataxó: mais ou menos. Sei que vai envlver todo mundo.
Destroyer: É sobre aquele lance da conversa minha sua e do zé né?
Pataxó: também mano, ele já tá ligado em toda a parada. O bixo pegou feio agora.
Destroyer: tu fez aquele post bomba ficou mal com todo mundo e agora quer me fuder tb né? Beleza isso que dá eu confiar em vc!
Pataxó: Eu mano? Eu já me fodi, já consegui antipatia de todo mundo. Mais naum fui eu que abri o jogo.
De alguma forma ele se ligou. Aíi me mandou um mail. E eu disse pra ele ir em frente.
Destroyer: Não precisa dizer mais nada! Falei uma parada pra vc porque confiava em vc! Daí vc faz uma merda daquela por conta própria e agora! Me fode com o Sleeper né?
Pataxó: Eu te fodo com o sleeper... Ele me passou o mail que vc mandou pra ele falando que eu tava louco e tals. Mano ele já me passou o mail dizendo tudo que sabia de tudo e tals. Vamos ver no que vai dar.
Destroyer: Cara quando contei aquela parada pra vc foi porque confiava em vc! E não era pra vc ter feito aquilo! Daí vc me faz uma merda dessa!
Pataxó: Eu naum vô fugir da raia naum. Como naum veio? Vc que veio falando pra eu fazer o post. Eu sou homem de assumir pelo menos. Assumi na frente de todos. Dei a cara pra bater véio.
Destroyer: Fugir da raia!? vc acha que isso só envolve fugir da raia? PQP Cara a nossa conversa foi bem clara e eu tenho ela gravada aqui!
Pataxó: E vc ficou pianinho e passando por bacana e gente boa ainda. Naum tem problema a nossa conversa. Isso naum dá nada. Eu ja me fodi, ce acha que eu to ligando. Eu naum tenho nada a perder.
Destroyer: O que nós tinhamos combinado era de boicotar o alfinete e não agredir o cara e nem falar na manu!
Pataxó: hi mano. Entaum sei lá, quando eu falei que ia citar os dois. Vc naum falou nada. E tb foda-se, o que ta feito naum da pra voltar atras naum.
Destroyer: Mas vc como sempre com sua prepotência e arrogância foi lá e fez um post bomba! Pois é! então segura tua onda que o o bicho vai pegar!
Pataxó: é, fazer o que né, já era tarde demais pra voltar atrás. O bixo ja pegou mano.
Destroyer: Vc tem que pensar antes de fazer as coisas cara! De uma coisa vc pode ter certeza eu não confio mais em vc!

(huahuauhauhahuauhauha – essa foi boa!)
“Pataxó: Beleza mano to nem ai pra isso mais. se foda esses blogs do caralho.
Destroyer: vc tem que colocar na cabeça que existem conseqüências cara! As coisas não são do jeito que vc quer!
Pataxó: to nem ai, pra vc, pros blogs. foda-se mano. Eu naum te derrubei o sleeper se ligou agora já era. Alguma brecha vc deu pra ele.
Destroyer:Eu não dei brecha nenhuma! Só disse que não tinha te falado nada! Desse jeito aí no máximo que vc vai conseguir chegar é na porta da tua casa! Só porque eu não te conheço pessoalmente vc, joga a confiança que tinha em vc fora? Que isso rapá! Isso não se faz cara! vc fez papel de muleque! Não conseguiu guardar um segredo simples desse!



Pois é, minha gente. As palavras do Destroyer falam por si. Eu, o Pataxó e o Zé Longão fomos usados para que esse garoto mimado fizesse o seu inferninho entre as pessoas. E (retomando, conforme prometido) isso é amor? Pra mim, amor é querer o bem da pessoa, não apenas enquanto ela está ao nosso lado. Mas o Destroyer ainda não aprendeu isso. Quem sabe agora ele aprenda alguma coisa que valha a pena.

Sendo assim, declaro que a partir de agora, nenhum post e nenhum link do Sleepblog vão conter o nome “Destroyer”, pois só o que ele fez foi realmente quase destruir as poucas boas amizades que fiz nesse mundo virtual. Se alguém postar, mesmo que sem querer, eu altero o post. Não quero saber.

Agora, vamos às considerações finais:

Alfinete e Manu: Por favor me perdoem por ter deixado seus nomes e suas vidas serem tão invadidas com essa história. Creio que não mereço a confiança que vocês tinham por mim. Espero que vocês, juntos ou não, sejam muito felizes, em qualquer coisa que façam, pois sei o quanto vocês batalham na vida.

Kalango e Julis: Creio que esse seja o momento de reavaliar seus conceitos sobre amizade, e ver se também não estão sendo manipulados por esse cidadão. E me desculpem por ter-lhes exposto a tantos momentos chatos nesses últimos tempos.

Pataxó: Me desculpe por ter jogado toda a culpa em você. Você é um cara inconseqüente, mas percebi que uma coisa que você tem, e considero muito importante, é PALAVRA. Você encara as coisas até quando não são só suas. Obrigado por tudo.

E finalmente...

Destroyer: Apesar de tudo, quero que você aprenda com seus erros e seja feliz. Isso não quer dizer que eu continue sendo seu amigo, pois você ainda não conhece o real sentido dessa palavra. Amizade não se faz com manipulação. Amizade é aceitar que as pessoas podem fazer algo que não aprovamos, mas devemos aceitar por serem seres humanos, propensos a errar tanto quanto nós. A partir de hoje, não precisa mais me mandar e-mails ou me procurar pelo MSN. Não vou respondê-los e vou bloqueá-lo no MSN. Seja feliz. Cada dia é um aprendizado. E da mesma forma que hoje eu aprendi que não devo confiar em você, espero que você aprenda a ser confiável. Eu não vou me esquecer das diversas vezes em que eu precisei e você estava lá pra me ajudar. Não sou hipócrita a esse ponto. Agradeço profundamente por tudo. Agora lembre-se do que eu disse naquela conversa: ESQUECE QUE EU EXISTO.


Outra coisa: não vou ficar naquela “picuinha” que há entre o Consultório do Humor e o Iarnuôu, porque a questão aqui não é essa. Eu não ouso divulgar mais nada pessoal (seja e-mail, foto ou conversa) que eu tenha de você, pois eu tenho uma coisa chamada ética. Nem seu nome será mais citado aqui. E o intuito desse post é tentar fazer com que você acorde pra vida. Você está entrando numa nova etapa e desejo tudo de bom...

Na segunda à tarde ou terça, retornaremos com a nossa programação normal...

Abraços

Sleeper


Bocejado por Sleeper quando acordou às 7:48 PM [+] :: ::



:: O Desejo de Matar Continua Vivo ::



Pois é, depois de meses sem aparecer, como nos filmes de Hollywood o velho esquadrão de blogueiros insanos veio a minha procura querendo reviver os saudosos tempos em que inimigos como M16 ainda representavam algum perigo aos heterossexuais saudáveis, tempos em que as Playboys do mês podiam ser postadas sem ordens judiciais de cú é rola, seres esquizofrênicos procuravam atormentar e criar desordem, o ódio imperava nos comments e as visitas não passavam de 8 ou 9 por dia...
Bom tirem as crinças da sala, a bagaça está de volta...

...o desejo de matar continua vivo


Bocejado por Charles Bronson - O pai do Jackson Antunes quando acordou às 3:22 PM [+] :: ::



::Momento Nostalgia::




Alguém se lembra daquele desenho que passava no SBT o nome dele é À Nossa Turma(Get Along Gang), então eu me amarrava nesse desenho e o tema de abertura dele era massa pra caralho!E eu achei o tema de abertura que foi regravado por uma banda de Rock da Paraíba o nome da banda é Lemon Drops
Ficou massa pra caramba, Clique aqui e ouça Get Along Gang na versão Paraibana de Lemon Drops!

PS:Jubalinha eu não sou maluco e eu não matei o Lineu!!!


Bocejado por DeStRoYeR quando acordou às 12:39 PM [+] :: ::



:: O susto da verdade ::



Sinto ter que dizer isso, mas infelizmente preciso dizer uma verdade universal: as coisas, por mais que pareçam maravilhosas ao primeiro olhar, podem ser extremamente desastrosas quando vistas em sua plenitude.

Isso me lembrou um desenho que vi na infância, que tinha um personagem que ia casar com uma princesa, que parecia linda, mas usava um véu no rosto, aparecendo apenas a parte de cima, como vemos abaixo:



E então, com o desenrolar da história, finalmente rolava a cena do casamento, e quando o personagem tirava o véu da princesa, ela parecia com essa montagem tosca que fiz:



Pois é, na vida real (ou virtual) também acontece isso, mas gosto não se discute, se lamenta...


Bocejado por Sleeper quando acordou às 12:36 PM [+] :: ::



:: Sleepblog Reloaded ::


Como o Destroyer já estragou a surpresa, vou esclarecer melhor essa história:

Estou tentando entrar em contato com os antigos postadores do Sleepblog (El Matador, Bronson, Mel e Sleep Guy) pra ver se eles se animam e voltam a postar, para que possamos retomar os velhos tempos de posts toscos, com erros de português (função que o Destroyer já começou a desempenhar novamente, hehehehe, e que estava sendo exercida com maestria pelo nosso colaborador Mohamed Pataxó) e as maluquices de antigamente.

Com isso, a lista de postadores do Sleepblog, que hoje parece mais um listão de aprovados no vestibular, vai voltar à sua configuração original.

Se tudo acontecer conforme o planejado (ou seja, se o Destroyer não meter os pés pelas mãos e sair cortando o barato de novo, hehehe), teremos muitos anúncios, banners e até um novo template.


Aguardem!!!!!


Bocejado por Sleeper quando acordou às 8:43 AM [+] :: ::


:: quinta-feira, junho 24, 2004 ::



24 de junho, hoje é dia de São João, dia de simpatias para você se dar bem.

Da bacia
Na mesma noite, se preferir, escreva diversos nomes em pedaços de papel e coloque-os, dobrados em quatro, numa bacia com água. O que amanhecer aberto indicará o nome da mulher do sexo feminino que fará sexo com você.

Do manjericão
Passe um ramo de manjericão na fogueira e atire-o ao telhado. Se na manhã seguinte o manjericão ainda estiver verde, você terá uma noite de sexo selvagem com uma mulher do sexo feminino. Se murchar, tome viagra.

Do papel
Escreva em papeletes os nomes de várias pessoas. Enrole os papéis. Depois coloque-os numa vasilha com água. Os nomes que você conseguir ler no dia seguinte, participarão com você de uma suruba nervosa de São João.

Sleepblog: Na luta pela preservação do folclore, das festas regionais e do sexo com fêmeas virgens do sexo feminino.


Bocejado por Jack Daniels - Old No. 37 quando acordou às 4:07 PM [+] :: ::



:: O Bom filho a casa torna ::




Tô na area de novo camabada, conversando com o Sleeper ontem pelo messenger ele me convenceu a voltar com a antiga formação do Sleep Blog, então resolvi ajudar a Sleep Corp.
Tava pensando em voltar com o FuRiOuS, estou trabalhando em um novo template, vou mudar a metodologia de trabalho daquele antro e vou botar pra fuder de novo por lá!
Meu trabalho aqui é controlar as finanças dessa bosta que esta quase quebrada, pois a Sleep Corp. tem um total de 1258464 processos de escritores desconhecidos, esse pessoar ta processando a Sleep Corp. por conta de uns plágios que andam sendo postados por aqui!
AHAHAHAHAHAHAHAHAH cheguei alfinetando já!
Ahh e por falar em Alfinete, ta na hora de dar uma limpada nessa equipe da Sleep Corp. senhores administradores!
Aguardem pois uma fantástica história será contada por mim!!!
Frustrações pessoais de um quase ex-jogador de futebol profissional
Coming Soon


Bocejado por DeStRoYeR quando acordou às 2:04 PM [+] :: ::



:: Conversas Edificantes no MSN ::


Sleeper - o fanho diz:
Pqp, um mané criou uma comunidade no Orkut pq adora aquele serail killer do filme "silêncio dos inocentes", "Hannibal" e "O dragão vermelho", mas divulgou a parada com um spam msg citando o nome "Hannibal LectOr"!!!!! huauhahuauhahuahuauhauha
que mané!

Emanuelle diz:
eu vi essa comunidade... quer dizer, veio span pra eu entrar mas nem... meu psicopata favorito é e sempre será o freddy.

Emanuelle diz:
I love Freddy!

Alfinete Elessar-Odinson diz:
meu psicopata favorito sou eu

Sleeper - o fanho diz:
hauhauhauhauhauhahua

Sleeper - o fanho diz:
além de psicopata é narcisita, hahuauhauhauhauhauh

Emanuelle diz:
é mesmo sleeper!!!

Alfinete Elessar-Odinson diz:
claro,todo psicopata é narcisista

Emanuelle diz:
hummmmmmm serei eu uma psicopata???


Bocejado por :: Mara :: quando acordou às 2:04 AM [+] :: ::


:: quarta-feira, junho 23, 2004 ::


:: Sleep News ::


Recife vai sediar VII Encontro dos Neuróticos Anônimos

"(...)Já no dias 17 e 18, o evento acontece no auditório do Ginásio Pernambucano, na rua do Hospício, para os associados da N/A Pernambuco.(...)"


Com toda certeza, esse evento vai ser uma loucura! hehehehehe

Detalhe: essa rua fica aqui perto do meu trabalho, mas que eu saiba, não tem mais nenhum hospício nela, hehehe


Bocejado por Sleeper quando acordou às 10:39 AM [+] :: ::



:: Macho bagarai ::

Macho é o cara que chega em casa de madrugada, mais bêbado que um gambá, é recebido pela Dona Patroa com uma vassoura na mão e ainda tem peito prá perguntar:

- VAI VARRER OU VAI VOAR???


Bocejado por Jack Daniels - Old No. 37 quando acordou às 9:09 AM [+] :: ::


:: terça-feira, junho 22, 2004 ::




Aqui as droga rola nos caminhão dos correios e por sedex, ou pelo menos rolou um dia, mais em compensação tem alguns correios por ai, que tem como lema devagar e sempre levado ao pé da letra.


Bocejado por M. Pataxó - Dressed to Kill quando acordou às 3:55 PM [+] :: ::



:: Musica Contemporânea ::


Olhem como anda a criatividade de certas "bandinhas" que se fazem hoje em dia. O link vai te levar pra uma página aonde rola uma musica do Nickleback, eles tão de brincadeira com quem gosta da musica deles não é possivel, se liga na fita na hora do som, se você não conseguir se ligar no que aconteçe experimente abrir as configurações do som e alternar os canais para esquerdo e direito. Eu teria vergonha de ter um CD desses caras em casa. Tirem suas conclusões. Clique aqui ...

Aproveitando o assunto:
Novo cd do Bestie Boys ... instala em seu micro um programa anti pirataria quando você coloca ele pra tocar, sem a sua autorização.



Bocejado por M. Pataxó - Dressed to Kill quando acordou às 10:56 AM [+] :: ::



:: Vergonha ::


Enquanto isso, Na Esplanada dos ministérios / BSB .

Quem trabalhoa ali mesmo, Gory, Destroyer, Rage, JAMES, Guaxeba , dentre outros... isso é uma pouca vergonha.


Bocejado por M. Pataxó - Dressed to Kill quando acordou às 8:54 AM [+] :: ::



:: Êh Paízinho Mais ou Menos! ::


Fui só eu ou todos os que deram de cara com o Maluf no Horário de Propaganda Eleitoral aqui de Sampa tiveram vontade vomitar???

Começou falando sobre as obras dele (realmente, ele OBROU a beca nessa cidade...). Até me lembrou de uma piada que o Caceta e Planeta fez em uma das suas campanhas:
Um cara passeava pela calçada e atolava o pé num monte de merda. Aí ele ficava puto e dizia: “Droga! Pisei na merda!!!” e eles entravam com o refrão da campanha do Maluf: “Foi Maluf que fez, Foi Maluf que fez, é Maluf que faz!”
Bem de acordo...



Ainda sobre política...

Dias atrás me veio a idéia de botar o nome do Brizola lá no bolão Pé na Cova, do Cocada.
Hoje, depois de ver a notícia sobre a morte dele, me senti mal à beca sobre isso!

Devia mesmo ter votado no nome dele lá... merda!






Bocejado por :: Mara :: quando acordou às 12:18 AM [+] :: ::


:: segunda-feira, junho 21, 2004 ::


:: Perda Internacional 2::

Voltei à ativa.

Viram que o Brizola morreu?


Bocejado por Coturno quando acordou às 11:16 PM [+] :: ::



:: Perda Internacional ::

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos o falecimento de Leonel Brizola, 82 anos, nesta segunda-feira, 21 de junho, às 21:20 hs no Hospital São Lucas - RJ, vítima de um o ataque cardíaco. O bolão pé-na-cova, promovido pelo Cocadaboa, teve 214 acertadores.

Uma grande perda internacional.


Bocejado por Jack Daniels - Old No. 37 quando acordou às 10:47 PM [+] :: ::



:: Sleep News ::


Stripper se aposenta por alergia a barra de metal

A dançarina de strip-tease Donna Cleeve teve que se aposentar de seu emprego - que pagava generosas 1 mil libras esterlinas por semana (cerca de R$ 5,5 mil) - por causa de uma rara alergia às barras de metal em que ela dança.
A stripper de 20 anos, conhecida como Honey ("Mel" em inglês), ficava com a pele vermelha logo após cada dança na barra das casas noturnas em Dorset e Hants, no Reino Unido. Algumas vezes, ela mal conseguia caminhar devido à alergia. "Senti tanta dor, que fui obrigada a ficar horas no banho, sem se mover. Era a única coisa que aliviava a dor", disse Donna.

Depois de três meses de problemas de saúde, ela percebeu que ela era alergica ao níquel das barras. "É difícil se manter sexy quando suas pernas estão todas vermelhas", disse a stripper, que agora procura outro emprego.
Fonte: Terra

Honey honey, informo-lhe que a Sleep Corp. tem em sua antiga construção sua arquitetura feita em madeira, o que convém a sua pessoa, e ficariamos agraciados em ter uma pessoa de tão importância a sociedade como você perambulando e fazendo seus shows por aqui..... gracias


Bocejado por M. Pataxó - Dressed to Kill quando acordou às 5:47 PM [+] :: ::



:: Sleep Security Systens ::


Vocês sabem que o cinto é de extrema importância e pode causar vários acidentes o não uso ou uso incorreto do mesmo. Quer as provas.

Clique aqui


Bocejado por M. Pataxó - Dressed to Kill quando acordou às 9:45 AM [+] :: ::


:: domingo, junho 20, 2004 ::


:: O URSO ::



Mesmo quando ainda era criança, eu não era muito fã de bicho de pelúcia.
Nunca pedi um de aniversário, nem ficava encantada com eles nas lojas de brinquedos (os que eu ganhava acabavam entulhados no maleiro do guarda-roupas).
E, vejam só que coisa estranha, em TODA a minha vida eu nunca tive um URSO! Nem unzinho...pode?

O fato é que, dia desses, dei de cara com um que me encantou...
Estava andando pelo shopping e dei de cara com ele: lindo, grandão,fofo, macio e simpático!(daqueles que só de olhar a gente tem vontade de apertar e se aconchegar sabe?)
Minha real intenção era ficar olhando só de longe, pela vitrine mesmo. Mas qdo me dei conta... já estava do ladinho dele e, mais que isso: peguei, apertei e amassei! Foi um custo botar ele de volta...
Um garotinho me olhou com cara de espanto e falou alguma coisa com a mãe (devia estar tentando entender a situação...)

Bem, o fato e que fiquei maluquinha com esse urso...Que posso fazer?

"Manu, vc não acha que já tá meio velha pra isso não?" - alguém pode perguntar.

- Antes de qualquer coisa gostaria de dizer que velha é a mãe!!! Mas realmente... fico pensando que talvez o urso prefira mesmo ir para um quarto mais teen, ficar em meio à lençóis cor-de-rosa, tendo uma ninfeta virgem agarrada à ele...
(tenho que pesar os sentimentos do urso né gente??? Uma questão de empatia...rs)

Meu quarto nada tem de teen (acho que nunca teve, nem qdo eu era teen), nada tenho de ninfeta e os lençóis da minha cama (no momento) são pretos.

O problema é agora estou com o tal urso na cabeça... Vou acabar voltando lá e roubando ele pra mim... rs




Bocejado por :: Mara :: quando acordou às 9:53 PM [+] :: ::


:: sexta-feira, junho 18, 2004 ::


:: 30 Sec. ::


Depois de Iluminado e o Exorcista em 30 segundos feito por coelhos chegou a vez de Titanic, ficou muito bem feito.





- a musica chega a comover
- esse era mais dificil de fazer, pois o filme dura quatro horas
- qual será o próximo ?

- caso alguem não tenha visto, O Iluminado , e nesse link O Exorcista.


Bocejado por M. Pataxó - Dressed to Kill quando acordou às 1:29 PM [+] :: ::



:: Presentes que gostaríamos de ganhar


De carona na Fórmula 1, a Olympus prepara para julho o lançamento de uma câmera digital projetada em colaboração com a Ferrari.

Vermelha como os carros da escuderia italiana, a Digital Model 2004TM é de 3.2 megapixels, possui lentes com zoom óptico de 3X (5.8-17.4mm, equivalente a um zoom de 38-114mm em máquinas convencionais). Seu corpo de alumínio polido mede 9,3 centímetros de largura por 6,6 de altura e pesa 160,7 gramas.

O modelo vem equipado com um monitor de LCD de 6,3 centímetros, o maior entre as câmeras amadoras que já passaram pelo INFOLAB (só a profissional Nikon D2H passa essa marca, com uma tela de 6,4 centímetros). Esse visor, segundo o fabricante, oferece contraste três vezes superior ao dos monitores LCD convencionais e ângulos de visualização de 160°, tanto no eixo vertical quanto no horizontal. Para aproveitá-lo melhor, a Olympus criou uma função de apresentação de slides



Fonte: Info Abril.

Mais uma notícia curiosa no mesmo site.
Weblogs.com fecha do dia pra noite e deixa três mil blogueiros a ver navios ...

Só espero que o blogspot não surte desse jeito.


Bocejado por M. Pataxó - Dressed to Kill quando acordou às 10:03 AM [+] :: ::



:: Hipnose On line


Não se eskeça de clicar com o mouse, segurar arrastar para qualquer lado e soltar.

Hipnose On line


Bocejado por M. Pataxó - Dressed to Kill quando acordou às 8:42 AM [+] :: ::


:: quinta-feira, junho 17, 2004 ::


:: Comments Idiotas ::


Quer um desafio clica aqui e saí desse quarto que eu quero ver! eu consegui! quero ver quem consegue!
DeStRoYeR | Email | Homepage | 06.17.04 - 9:49 am | #

------------------------------------------------------------------

O Jogo em questão que o camarada ex-blogueiro destroyer nos passa é o Veridian Room, que é a continuação do aclamado Crinsom Room, o joguinho é um poko complicado mesmo, mais ele conseguiu terminar depois de 20 dias tentando.

Bom vamos ao que interessa, a saga completa.

Crimson Roon - o primeiro, muitos ja devem ter visto ou jogado.

Veridiam Room - o que o Destroyer comentou, é uma espécie de continuação do Crinsom Roon.

Droon no mesmo esquema de escapar do quarto, mais em outros moldes.

Mistery Of Time And Space - esse sim eu quero ver quem tem peito pra mandar ver, só posso dizer que vai te garantir muito entreternimento, só não va espancar seu teclado.



Bocejado por M. Pataxó - Dressed to Kill quando acordou às 11:12 AM [+] :: ::



:: Desafio ::


Sleeper e outros pseudo intelectuais de plantão, pergunto-lhes.

Qual letra esta faltando ?



Bocejado por M. Pataxó - Dressed to Kill quando acordou às 9:08 AM [+] :: ::



:: Momento DiSleepcovery ::



Um dia, o homem percebeu a existência da eletricidade. Hoje, quase todo o desenvolvimento se dá a partir de aparelhos elétricos. O potencial de inventividade do ser humano parece não ter limites, mas algo intriga a humanidade há milhares de anos e finalmente agora, nós da Sleep Corp desvendamos uma parte do mistério que envolve “o material de que o Universo é feito”.

Pode parecer presunção, mas essa descoberta é algo até fácil de se perceber. Não precisamos buscar dados em fotos de galáxias longínquas ou estudos geológicos em Marte, como os americanos estão fazendo. Basta olhar para o nosso dia-a-dia e veremos que a matéria do Universo está interligada com outra coisa.

Pensem comigo: seja lá o que houver no planeta, toda matéria contida nele pode ser digerida, certo? Aí você pergunta “mas e o magma, e as pedras?”. Bem, o magma resfriado se torna pedra e com o passar dos séculos a erosão transforma essas pedras em areia e mais tarde as plantas absorvem esses minerais, além de outros animais ingerirem diretamente, como quando um predador devora sua vítima no chão, ingerindo vários grãos de areia. Conseqüentemente, podemos afirmar que tudo pode ser digerido. Agora chegamos ao ponto crucial: qual o produto final da digestão? Sim! É a merda!

Não me crucifiquem ou me queimem numa fogueira inquisitória por uma heresia dessas, mas é verdade. Vocês poderiam argumentar que o produto da digestão também é transformado em energia, armazenado como gordura, etc, mas qual o final de tudo isso? Quando o corpo morre e é consumido pelos microorganismos, também vira merda!

Sendo assim, afirmamos que, apesar de não sabermos qual é o material de que o Universo é feito, sabemos pelo menos que ele é reversível em merda.

Agora é só publicar esse artigo na revista Nature...


Bocejado por Sleeper quando acordou às 8:39 AM [+] :: ::


:: quarta-feira, junho 16, 2004 ::


:: Rejuvenescimento ::


A Gostosa da foto abaixo esta num Spa, se chama Katja Horn, ela faz esse banho de imersão pois segundo pesquisas do fabricante esse produto que contém algas marinhas e sais minerais pode ser usado desta forma, combatento a velhice, e dando mais vida a pele de lindas moças como esta em questão, além da tradicional é claro..

Agora lhes pergunto:

Qual é o produto que ela esta imersa ?




Bocejado por M. Pataxó - Dressed to Kill quando acordou às 5:06 PM [+] :: ::



:: Novo endereço ::



Comunico aos meus diretores e funcionários, que há tanto tempo se esforçam para fazer da Sleep Corp. esse mega conglomerado empresarial, que estou de endereço novo.

Depois de vários cortes orçamentários necessários para a sobrevivência da empresa nos tempos de crise, consegui juntar um pouquinho todo mês e finalmente saí do kitnete alugado e pude comprar uma modesta casinha, num lugar bem afastado do mundo, onde posso desfrutar do silêncio para as minhas meditações, exceto quando a D. Sleepa resolve sair com um dos nossos dois humildes meios de transporte, como pode-se ver na foto...


Clique aqui e veja a minha modesta aquisição imobiliária.

Aproveito o assunto e aviso aos diretores que haverá uma pequena redução em seus salários, pra mor de eu pagar o IPTU, sabe como é...


Bocejado por Sleeper quando acordou às 3:41 PM [+] :: ::



:: Falando Nisso ::



Ainda com relação a arte dos plágios, tanta reepercussão se criou em cima disso ja na internet, principalmente entre musicos, pois envolve muitos dólares, que criou-se uma polícia especializada no assunto.



Brincadeiras a parte:
Se você é leitor do Sleep Blog, não bebe, não fuma, mantém seu organismo saudável e mora em brasilia, acesse o abobra diario , e de uma força pros camaradas lá.


Bocejado por M. Pataxó - Dressed to Kill quando acordou às 2:17 PM [+] :: ::



:: A Arte do Plágio ::




Eis um assunto polêmico no mundo dos blogs: o plágio. Isso é bastante comum, principalmente em blogs que estão começando, visto que seus autores ainda não pegaram muito a manha da coisa e não começaram a elaborar suas próprias maluquices. Outros, como eu de vez em quando, postam piadas ridículas ou histórias recebidas por e-mail. Até aí podemos dar um desconto porque e-mail não tem dono, faz parte do patrimônio cultural dos usuários de Internet.
Mas o bicho pega quando o plágio é de outro blog. Já rolaram altas tretas em blogs conhecidos por conta dessa prática. Existe até um “código de ética”, que diz que, pode-se até copiar o texto, mas pelo menos deve-se citar a fonte, de preferência com link pro original.

E você aí, meu caro amigo plagiador? É, você! Que massageia seu ego desfrutando o reconhecimento do público e dos amigos por maravilhosos posts, textos e afins. Mas eles mal sabem que o que você faz é um reles copy & paste, com algumas leves alterações, não é mesmo? Será que você faz isso pra manter uma imagem legal perante as pessoas? Pra parecer uma pessoa legal, mesmo sem ter idéias próprias pra tudo que faz?

Bem, não fique triste. Quem sabe um dia você consegue desenvolver a sua criatividade a ponto de não precisar gastar seu tempo procurando textos legais pra copiar, não é mesmo?

Eita, depois disso, acho que cortei teu barato, não é? Será que eu te melei nessa história?

Foi malz...

Ah! E segundo consta na página do editor do Blogger, esse é o post de nº 1500!!!


Bocejado por Sleeper quando acordou às 11:46 AM [+] :: ::



:: Homens, se cuidem! ::


Recebi um e-mail estes dias com um point esquisito. Não gosto de point, mas vá lá, abri pra ver do que se tratava.
Era sobre a mais nova versão masculina da boneca de silicone. Uma bizarrice!

(Veja aqui)

Claro, tinha propaganda do tipo:
- Não faz xixi fora do vazo
- Não reclama
- Não pega no pé
- Não broxa (e por aí vai)

E eu fiquei pensando... De que adianta se ele:
- Não geme nem sussurra sacanagens (não diz nada lá se vem com som acoplado)
- Não se mexe (nem homem gosta de “frango assado” que dirá, nós, mulheres)
- Não fica de pilequinho junto com você no Motel
- E, como qualquer homem, irá ficar estático e mudo enquanto você tenta “discutir” a relação.

As feministas que me perdoem, mas não vi vantagens!




Bocejado por :: Mara :: quando acordou às 12:10 AM [+] :: ::


:: terça-feira, junho 15, 2004 ::


:: Números que agradam ::





Conforme vocês podem ver no print acima e se minhas contas não estiveram erradas esse é o post de número 1500.

pow 1500 posts se você clicar for ver os arquivos ai tem muita loukura por esse tempo todo, da pra perder umas boas horas..hehehe


1500 posts.
225,380 visitantes
407 dias de inutilidades.
2,94 posts por dia.

Agradecimentos ao Sleeper, Ervilha, Emanuele, Mel & Matheus, Bronsom, El matador, Destroyer, Kalango, Julis, Wolverine, Bcav, Zé Longão, Guaxeba, dentre outras entidades que sempre contribuiram para que chegassemos a expressiva marca.

Que jah nos proteja e continue nos dando força, pois só assim vamos sempre resistir.



Bocejado por M. Pataxó - Dressed to Kill quando acordou às 2:55 PM [+] :: ::


:: segunda-feira, junho 14, 2004 ::


:: Sleep Games ::

Desafiando o seu raciocínio


Este jogo desafia seu raciocínio - Clique em roll, digite quantas pétalas tem em volta da rosa e depois em check.
Repita esses passos até você acertar toda hora.


Copirateado da internet.

Quem acertar o raciocínio não comente, deixam os outros racharem o crânio também, caso estejam com dificuldades eu vou liberando algumas dicas preciosas, good luck.


Bocejado por M. Pataxó - Dressed to Kill quando acordou às 3:34 PM [+] :: ::



:: Obituário ::


A familia do cidadão ficou indignada porque ele não avisou antes que ia morrer. Não acredita ?
Clica aqui então mané


Bocejado por M. Pataxó - Dressed to Kill quando acordou às 1:53 PM [+] :: ::



/\ I\/ I l
\/ I/\ I T
/\


aê, quero ver alguém acertar em que lingua isso aqui tá escrito!
olhem panoramicamente, pq não tem esses caracteres no windows!
heuheuheuehuehuehuh


Bocejado por Alfinete Elessar Odinsson quando acordou às 1:38 PM [+] :: ::


:: domingo, junho 13, 2004 ::


Depois de 2 semanas sem bola na rede, os resultados da 9ª rodada, marcada pela 1ª vitória dos urubus, mantiveram o Tigrão na liderança do brasileirão 2004.

Placar esportivo do final-de-semana: Fluminense 1 x 1 Bugre, Gralha Azul 1 x 1 Bostafogo, Colorado 4 x 1 Atrétis-MG, Bambizada 3 x 2 Tricolor dos Pampas, Urubus 3 x 0 Furacão, Macaca 0 x 2 Figuera, Goiás 1 x 1 Curintia, Porcos 2 x 2 Vascocô, Raposa 1 x 0 Papão, Coxa 1 x 0 Azulão, Tigrão 2 x 0 Juventude, Vitória 1 x 2 Peixe

Zona de rebaixamento: Atrétis-MG, Framengo, Bostafogo e Papão


Bola cheia: Tigrão, vem se mantendo na liderança, vencendo e convencendo.



Bola murcha: Cruzeiro, ganhou do Papão, mas merecia ter perdido de 5 x 0 por causa do futebolzinho abaixo da crítica. Alex já está fazendo falta.



Bola furada: Atrétis-MG, levou uma sacolada do Colorado e está na zona de rebaixamento. Sua torcida não comemora nada há mais de 4 anos e pelo andar da carruagem...


Outros destaques
Fórmula 1: Nhé, no comments.
Olimpiadas: Xuxa carregando a tocha olímpica? Aê COB, vá se fuder.
Atlas, to cagando para seus comments. ¬¬


Bocejado por Jack Daniels - Old No. 37 quando acordou às 11:55 PM [+] :: ::


:: sábado, junho 12, 2004 ::


:: Fidelidade ::


Eu era feliz... A minha namorada e eu estávamos juntos há mais de um ano, por isso decidimos casar.
Só havia uma coisa que me chateava, era a irmã mais nova dela. A minha futura cunhada tinha 20 aninhos, usava minissaias e grandes decotes... Tinha a mania de vir se abaixar bem perto de mim, e tive muitas vezes visões agradáveis da sua roupa interior.
Um dia ligou-me e convidou-me pra ir ver os convites do meu casamento. E lá, disse-me que em breve eu estaria casado, e que ela tinha sentimentos e desejos por mim que não conseguia e nem queria esquecer. Ela queria fazer amor comigo somente uma vez antes de eu me casar. Eu fiquei em total choque e nem consegui dizer uma palavra.
Ela disse: "Vou lá pra cima para o meu quarto, se quiseres, só tens de subir e apanhar-me...".
Fiquei atônito. Estava congelado enquanto a observava subir as escadas. Quando ela chegou ao topo da escada, puxou a calcinha e atirou-a pela escada para mim.
Eu fiquei lá por um momento, então virei-me e fui direto para a porta da frente. Abri a porta e saí da casa. Caminhei em direção ao meu carro.
O meu futuro sogro estava lá fora. Com lágrimas nos olhos abraçou-me e disse:

"Estamos muito contentes que tenhas conseguido passar no nosso pequeno teste! Não podíamos pedir um melhor homem pra nossa filha, Bem- vindo à família!".


Moral da história:


"Guarde sempre os preservativos no carro"


Bocejado por Sleeper quando acordou às 5:50 PM [+] :: ::


:: sexta-feira, junho 11, 2004 ::


:: Dúvidas universais ::



Todos estão de comum acordo de que ninguém sabe com 100% de certeza como ocorreu a Criação do Universo, mas eu, depois de muitas horas de meditação intensiva, tive uma visão mística e finalmente consegui elaborar um esquema de como tudo ocorreu.

Veja como foi a Criação


Bocejado por Sleeper quando acordou às 3:23 PM [+] :: ::



:: A foto que faltou ::


Mesmo depois de três anos de espera para ver a trilogia, poucas pessoas realmente sabem dizem afinal quem é o Senhor dos Anéis. Por esse motivo, disponibilizo em primeira mão uma foto do próprio:

O Verdadeiro Senhor dos Anéis


Bocejado por Sleeper quando acordou às 1:39 PM [+] :: ::



:: Sleep Security Systems ::


Preocupado com seu carro nos dias de hoje? Medo de roubo?
Seus problemas acabaram! Veja o nosso novo sistema de segurança para automóveis e comprove sua eficácia. Você poderá até deixá-lo com os vidros abertos e ficar sossegado quanto à segurança...

Veja aqui a nossa propaganda


Bocejado por Sleeper quando acordou às 9:20 AM [+] :: ::



é issar, putada!!

alfinete elessar-odinson se apresentando.
novo vp de guerra dessa bagaça aqui..
o lance é que, se queres paz, prepare-se para a guerra!!
senão, vai se fuder!



e pra começar aprazivelmente, aqui vai um post pra todos vcs refletirem:
linnie aquavit
innholdet i denne flasken med løiten linnie aquavit har vært sendt med båt som dekkslast til australia og tilbake til norge. dette er likke bare en gammel tradisjon, men en vesentiig del av modningsprosessen. den lange reisen, kombinert med rulligen fra havdønningene og de stro temperatutsvingnigene, er med på å skape den unike smaken til løiten linnie aquavit.


Bocejado por Alfinete Elessar Odinsson quando acordou às 3:15 AM [+] :: ::


:: quinta-feira, junho 10, 2004 ::


:: Post Direcionado ::


A gente conhece um monte de frases feitas pra descrever a amizade e as pessoas a quem consideramos amigos. Bem, aconteceram uns lances comigo domingo que me fizeram refletir sobre isso... Acabou virando um rabisco e aí vai:

"Amigo" e AMIGO

por Emanuelle


"...conheço meus amigos como a palma de minha mão!"

AMIGO bom mesmo é aquele que se sente à vontade comigo, se mostrando como é: suas qualidades, defeitos, desejos ocultos e até aquele traço mais obscuro, que poucos vêem... E quando eu achar que já sei tudo sobre ele, ele me surpreenderá, com um gesto, uma atitude, que revelará quanto ele é ainda melhor do que percebeu a minha astúcia arrogante.

"... Amigo meu tem que ter caráter!"

AMIGO bom pra mim é o que tem princípios, e caráter o suficiente para seguí-los, mesmo tendo o receio de me desagradar por conta disso.

"Um amigo não diz coisas que te magoem..."

AMIGO bom mesmo é aquele que pode pôr qualquer questão em "pratos limpos" comigo. Ele sabe, acima de tudo, que traindo à si mesmo e negando o que lhe vai na alma, estará sendo falso comigo também.

"Um homem não pode ser 'só' amigo de uma mulher... (e vice versa)"

AMIGO bom é aquele que me enxerga além do meu sexo. Ele vê minha luta, meu caráter, meus tropeços...e sabe que pode contar com meu braço forte, ainda que feminino. E jamais, jamais mesmo, deixará de me fazer "elogios pecaminosos" vez por outra ...(quem melhor que um grande amigo para levantar minha auto- estima?)

"Amigo está sempre ao seu lado, nos bons e nos maus momentos!"

Os AMIGOS mais incríveis são aqueles que, ao me conhecer, já deixam-me sua marca indelével. Suas palavras, atitudes e exemplos irão tatuar minha alma ao longo do tempo, formando uma presença constante ( muito além do fator físico). Isso é que me servirá de referência à todo momento, fazendo menos importante se ele está aqui bem pertinho ou láaaa longe.

"Amigos vem e vão em nossas vidas"

Qual seria a hora exata da sua chegada? E o que podemos definir como partida? AMIGO bom é aquele que já conheço há dois meses? 1 ano? 5, 10, 20??? De outras vidas....? Ou será que saímos, como faíscas da Criação Divina, do Um e partimos, lado a lado, procurando nosso lugar no Universo? E, naquele momento, nós, nos conhecendo, sabíamos também que jamais deixaríamos de nos reconhecer, haja quanto houver desencontros futuros.

Não sei se tenho a sorte de atrair esses AMIGOS bons, se sou agraciada com a presença dessas pessoas em minha vida ou se fui abençoada com olhos que enxergam tudo isso.

Meu desejo é que não cesse jamais, que me venha muito mais dessa "gente maravilhosa". O coração é grande e aconchegará todas elas... pois é disso que sou feita: do meu amor pelas pessoas e suas particularidades.


Ainda estou viva sim! rsrs





Bocejado por :: Mara :: quando acordou às 12:07 AM [+] :: ::


:: quarta-feira, junho 09, 2004 ::


:: Comments que viram histórias ::


(alguns trechos tiveram alteração para uma melhor compreensão da língua portuguesa)

Bebi muito nos últimos três dias, tô tão estragado que ontem soltei um peido dentro de casa, minha mãe e minha irmã saíram correndo desesperadas! Ta foda! mas semana que vem eu vorto!
DeStRoYeR

------------------

Destroyer como vc é nojento ahahahahaaha
Julis - versão Mia Wallace

------------------

AHJAHAHAHAHHA olha quem fala!!!
DeStRoYeR

------------------

Como assim olha quem fala?
Só por causa que eu te contei do lanche de salmão?
Julis - versão Mia Wallace

------------------

Lanche de Salmão!?
Vc me disse que vomitou o Lanche de Salmão e que os pedacinhos Eca! do pão Pullmann..... arrrrgh nem falo mais!
Tô estragado sim! mas vc vou te contar viu!
AHAHAHAHHA
DeStRoYeR

------------------

eu ia te falar uma grande nojeira mas vou te poupar disso..... de qualquer forma vamos admitir que o seu peido é mais nojento que a minha golfada!
Julis - versão Mia Wallace



Vamos à história:

Meio-dia em Brasília. Depois desse papo nos comments, Destroyer vai almoçar no melhor restaurante de culinária francesa da cidade. Quando senta-se à mesa, o garçom lhe aborda:

- O que deseja hoje, monsieur Destrrroyêr?

Destroyer:

- Hum, hoje eu resolvi variar, esquece o arroz com ovo frito e cebola de sempre, me vê um Salmão au vomitair deJulê aí.

Ao retornar com o prato, o garçom (que voltara com o nariz tampado, por causa do forte odor que exalava da iguaria) lhe desejou um bon apetit e saiu de perto.

Destroyer, ao olhar o prato – um mosaico de pedaços de salmão e pão Pullmann, devidamente triturados e banhados num líquido de cheiro forte, parecido com bílis – ficou ainda mais apetecido e devorou a refeição rapidamente.

Durante a tarde, bateu-lhe uma indigestão, que o deixou suando frio, sentindo dores abdominais e ouvindo barulhos estranhos provindos de sua pança. Resolveu ir pra casa mais cedo e ao chegar, ficou assistindo TV com sua mãe e sua irmã. Num momento de aflição, Destroyer já sofria com as dores e resolveu se aliviar ali mesmo, soltando uma pequena quantidade de gás:



Mãe e irmã:

- Destroyer! O que foi isso???????? Argh, que cheiro horrível! Tu tá doente menino????

Destroyer:

- Aaaaahhhhhhhhh!!!!!! Que alívio............... Depois dessa vou encher a cara e passar a semana de ressaca...



Bocejado por Sleeper quando acordou às 11:07 AM [+] :: ::


:: terça-feira, junho 08, 2004 ::


:: Comments ::

Na sexta feira passada postei umas fotos de umas gatas que renderam a incrivel marca de 4 comments, eis 3 deles.

Tem fotos dessa Shifra? Que morena espetacular, rapá!!!
maurão | 06.05.04 - 8:57 pm

Aê, rolava uma esponhola legal nessa tal de Nikki. Porra, Shifra é foda, deve ser boa pra dar uma shifrada!!!
Ervilh@rafat | Homepage | 06.04.04 - 9:08 pm | #

po, tem link naum?
Duque | 06.04.04 - 4:45 pm |


o Outro comment foi meu, então 100% dos seres que comentaram esse post gostaram e gostariam de ver mais.

Então atendendo a pedidos:

clicando na foto você será redirecionado pra uma página central aonde estarão todas elas, clicando nelas você terá acesso a mais fotos dessas deusas de chicago.



Bocejado por M. Pataxó - Dressed to Kill quando acordou às 5:14 PM [+] :: ::



:: Terrorismo ::

Após os ataques de 11 de setembro, os EUA criaram o alerta do terror que é medido em cores, indica oficialmente o risco deles sofrerem algum atentado terrorista.
Em termos, é um índice de encagaçamento que eles se encontram atualmente, que é definido por proctologistas da NASA que, medindo a pressão do canal retal do Bush, conseguem indicar o nível de alerta.
Então, é extremamente importante ficar sabendo quando o nível muda para poder se previnir, trancar-se no banheiro e começar a rezar. Para isso, alguns americanos criaram um sistema on-line que indica a visualização atual do risco de atentado e que é automaticamente atualizado na sua home page ou no seu blog.

Pegue a sua terror alert banana

É uma banana mesmo, que muda de cor conforme o nível de alerta. Teste, funciona mesmo.


Bocejado por M. Pataxó - Dressed to Kill quando acordou às 11:20 AM [+] :: ::



:: Kill Bill ::


Tá com vontade de sair esfaqueando todo mundo igual no filme Kill Bill?

Então aproveita este game que ele te dá a chance de lutar contra os Crazy 88.
Para iniciar clique em hrát.


Bocejado por Jack Daniels - Old No. 37 quando acordou às 12:19 AM [+] :: ::


:: segunda-feira, junho 07, 2004 ::


Aqui vai o título !!!


Olhe esta foto e diga se o sol ofusca a sua visão.


ouvindo: here comes the sun - beatles


Bocejado por M. Pataxó - Dressed to Kill quando acordou às 1:21 PM [+] :: ::


:: sexta-feira, junho 04, 2004 ::


:: Passando mal ::


Depois de alguns dias sem net, hoje saí do Centro de Treinamento do trampo e vim direto pra casa. Tava passando mal e ainda estou. Sei lá o que é isso, mas estou com sintomas de gastrite, com um plus: ânsia de vômito, febre e cansaço generalizado. Pode ser a bloguenite se manifestando. Ou então falta de chocolate porque lá onde estou em treinamento não tem nenhuma santa loja de guloseimas. Mas acho que não é, pois comprei um quando saí e comi quando cheguei em casa, e piorei.
Por via das dúvidas, vou descansar bastante até voltar.

Rezem por mim...


Bocejado por Sleeper quando acordou às 11:07 PM [+] :: ::



:: FDS ::


e ainda continuo me perguntando como podem existir gays....




Um bom fim de semana regado a sexo, cerveja e dinheiro no bolso.

Sleep Blog na luta contra o homossexualismo.



Bocejado por M. Pataxó - Dressed to Kill quando acordou às 5:08 PM [+] :: ::





Al Qaeda planejava ataque a copa de 2002, temor olímpico aumenta ...
A Al Qaeda disse que só não detonou os americanos e ingleses na copa de 2002 porque teve dificuldades em adentrar no japão e coréia em 2002. Em tempo, as fronteiras gregas são de fácil acesso e uma grande parte da população grega é muçumana. I see dead people.

Corinthians rebaixa seis pra série B
É, seis jogadores foram dispensados e vão jogar por times da segunda divisão, agora só falta o resto do elenco que deve atuar na segunda divisão pelo curinthians mesmo, ou quem sabe, descolar uma boquinha na escola de samba da gaviões pra ganhar um extra, há é segunda divisão também né, pqp time de merda.

No mais a Alex foi pra Turquia, o cruzeiro ta no biko, voltou a ser um time normal e até abaixo da média. O grêmio depois de perder a semi-final do campeonato gayúcho pro time de voley Ulbra mandou o técnico e todos os dirigentes embora, a torcida pediu demissão e os jogadores parecem que vão fazer uma greve.
E não esqueçam domingo Brasil e Chile na tela da globo... plim plim....hehehehe


Bocejado por M. Pataxó - Dressed to Kill quando acordou às 2:57 PM [+] :: ::



:: Q.I. Negativo !!!




Acha que essa foto não é veridica ?
Clique aqui então

Quem nasce mané, cresce mané, morre mané....


Bocejado por M. Pataxó - Dressed to Kill quando acordou às 9:01 AM [+] :: ::


:: quinta-feira, junho 03, 2004 ::


:: Nota de esclarecimento ::


A A.N.P. Associação nacional das prostitutas, o Diretório Brasileiro de casas de massagem e o sindicato patronal das donas de prostíbulos e demais órgãos coligados vem a púlblico esclareçer que:

Mesmo que o povo desacredite da gente, é nosso dever como pessoas importantes no circulo social e com o honroso trabalho que prestamos a sociedade esclareçer que nenhum dos senhores abaixo são nossos filhos.



Gostaríamos também de agradeçer ao pessoal do sleep blog, especialmente o pataxó por ter nos cedido esse espaço, pois nossos filhos não mereçem ser comparadas a essas pessoas e salientar que em função disso os integrantes da Sleep Corp. tem direito a entradas gratuitas por tempo indeterminado com direito a serviço completo pelas nossas mais carinhosas, cheirosas e limpinhas meninas em qualquer prostíbulo filiado a A.N.P. em todo território nacional. Somos só elogios a Sleep Corp.


Bocejado por M. Pataxó - Dressed to Kill quando acordou às 2:40 PM [+] :: ::



:: Guga voltará a ser campeão !!!




É o guga levou uma fumada do Argentino ontem, e em seu apartamento em Paris decepcionado com a derrota e após ver o RRRRRRRRRRonaldo apavorar os argentinos o tenista teve uma brilhante idéia, que é de colocar mais peso em seu jogo.
Ja que o atacante Ronaldo que esta em plena forma cilíndrica conseguiu fazer a diferença no jogo, Gustavo Kuerten disse aos nossos correspondestes internacionais que a partir de hoje pretende engordar no minimo uns 15-20 kilos até o fim do ano afim de iniciar a temporada 2005 com um novo "estilo". Sugerimos a ele visitar esse blog para conseguiur maiores informações a respeito da engorda e de repente jogar com seu novo naipe ainda nos últimos torneios desse ano.


Bocejado por M. Pataxó - Dressed to Kill quando acordou às 11:29 AM [+] :: ::



Terminada a 6ª rodada das eliminatórias da copa de 2006, o Brasil detonou los hermanos da argh...gentinha e está em primeiro lugar na classificação. Os 4 gols foram marcados por ex-jogadores do Cruzeiro, Ronaldinho fez 3 para o Brasil e o descongestionante nasal Sorin marcou o gol dos Argh..gentinos.


Bola cheia: Ronaldinho, sofreu 3 penaltis e marcou os 3 gols do Brasil.



Bola murcha: Parreira, só colocou Alex quando faltava apenas 20 minutos para o final.



Bola furada: A defesa brasileira é uma bosta, pior que a do BoStAfOgO.




DESTAQUE DA PARTIDA:
Marmitex de feijão tropeiro do bar 19, devidamente acompanhado de uma pastilha de magnésia bisurada.


Bocejado por Jack Daniels - Old No. 37 quando acordou às 12:28 AM [+] :: ::


:: quarta-feira, junho 02, 2004 ::


:: Atenção meninas ::


Interessada em um Orgasmo Intenso Prolongado?
O que é um Extended Massive Orgasm?
"(...)é um orgasmo de grande intensidade que dura por uma quantidade indefinida de tempo. A habilidade de experimetá-lo não é determinada pela genética ou sorte - esta habilidade pode ser aprendida, com tempo, por qualquer um de nós.(...)"
serve para ambos os sexos, desde que respeitados as leis do heterossexualismo saudável .




Bocejado por M. Pataxó - Dressed to Kill quando acordou às 3:42 PM [+] :: ::



:: Congratulations ::


A Sleep Corp. gostaria através deste de parabenizar o Dep. Sr. Luiz Antonio de Medeiros, presidente da CPI da Pirataria, que além de ter recusado uma propina de pasmen 1,5 milhão ainda entregou os corruptos para a Polícia Federal.

Law Kin Chong e seu advogado, Pedro Lindolfo,foram presos em flagrante e estão sendo acusados por corrupção ativa, tráfico de influência, formação de quadrilha e impedimento de funcionamento da CPI da Pirataria, em razão de terem oferecido US$ 1,5 milhão ao presidente da comissão, deputado Luiz Antonio de Medeiros (PL-SP), para que o nome do empresário fosse excluído do relatório da CPI, que deve ser apresentado nesta quinta.

Leia mais aqui
Fonte: folha on line.

Garanto que se dois terços do funcionalismo púlblico tupiniquim tivessem atitudes honrosas como desse dep. estariamos em melhores condições num âmbito geral.

Kalango, o escritório do cara fica ai no paraiso em sampa, vai la e cumprimenta o mano que esse é sangue bão.


Bocejado por M. Pataxó - Dressed to Kill quando acordou às 10:36 AM [+] :: ::


:: terça-feira, junho 01, 2004 ::


:: Enfia os R$ 100,00 no... ::

Meu agradecimento à esse competente governo pelo redutor de R$ 100,00 na base do Imposto de Renda. Agredito que esse seja um grande passo para o fim da sonegação de impostos. R$ 27,00 a mais no meu contra-cheque, que felicidade, poderei comprar muitos presentes no próximo natal!!! Melhor do que isso, só uma vitória da Argh..gentinha.


Bocejado por Jack Daniels - Old No. 37 quando acordou às 10:23 PM [+] :: ::



:: Dinamarca é o canal ::


Há alguns dias atrás eu postei ( não lembro aonde ) algumas fotos de uns sites de baladas da dinamarca, aonde estão as mulheres mais lindas e desinibidas do planeta. Agora vejam só a Empresa LL Media decidiu pagar pelo acesso de seus funcionários a pornografia na WWW enquanto eles estão em casa. Desta maneira, eles não precisam acessar páginas pornô no escritório. Isso não é uma boa mesmo. E e mais uma a indústria de roupa íntima feminina informa que os seios das dinamarquesas tem aumentado a cada geração... inveja do camarada lamosca que mês que vem desembarca em terras escandinávias;.


Bocejado por M. Pataxó - Dressed to Kill quando acordou às 3:24 PM [+] :: ::



:: Comments que viram posts


Poatz Sleeper tá comprando uma câmera Digital ou um carro???
36X é foda!

Essa porra de camisinha atrapalha mermo é foda!
DeStRoYeR | Email | Homepage | 05.31.04 - 10:58 am | #


Esse coment do destroyer foi feito em cima da noticia de que a camisinha poderia conter substÂncias cancerigenas, ai fomos atrás de outras coisas para se fazer com uma camisinha, tendo em vista que a população pode parar de usar e os estoques ainda são grandes.

Vamos à elas:












Bocejado por M. Pataxó - Dressed to Kill quando acordou às 9:17 AM [+] :: ::















This page is powered by Blogger. Isn't yours?
dormindo